Parcerias



 Boa noite leitores...vamos para a resenha do próximo volume da série “Desventuras em Série”



SERRARIA BAIXO-ASTRAL





Serraria Baixo Astral é o 4 livro da série Desventuras em Série, e para quem acompanha a vida dos órfãos já pode imaginar que não é um livro nada feliz.
O próximo lar dos Baudelaire localiza-se na cidade de Paltryville, mais propriamente em uma serraria, onde o dono é o novo tutor dos pobres Baudelaire. Vale ressaltar que de todos os tutores que os irmãos tiveram até este volume, esse é de longe o pior em todos os aspectos (menos Conde Olaf é claro).
No meio de tantas desventuras os Baudelaire são obrigados a trabalhar em troca de um "lar", ou seja, eles tem que trabalhar na serraria para poder ter em troca um chiclete de almoço e um bife sola de sapato no jantar, além de terem que enfrentar uma pinça mecânica gigante, uma hipnotizadora e um horrível acidente que causará ferimentos.
Achando que as desventuras não poderiam ser piores, eis que surge Shirley, uma suposta secretária de um consultório, que é lógico, não engana as crianças, Violet, Klaus e Sunny que de longe são incontestavelmente muito inteligentes.
Novos personagens são agregados, alguns agradáveis e outros nem tanto assim.

Citações:  “Os jovens Baudelaire suspiraram e trocaram pequenos sorrisos de esperança. O Conde Olaf estava a solta, e faria uma nova tentativa de se apoderar da fortuna deles”...

E então, dá para perceber, que o nome da série “Desventuras” tem tudo a ver com a vida destas pobres crianças, meigas, cultas, educadas e doces.

Violet



Klaus



Sunny




OBS: estas ilustrações fazem parte da obra.


Aguardem amanhã a resenha do 5° livro da série!!!

5 comentários

Unknown disse...

Muito legal!Estou acompanhando as resenhas!!

Maressa de Sousa disse...

Já vi o filme e achei super bacana, o livro então deve ser maravilhoso! Achei as ilustrações muito fofas.
Obrigada pela visita lá no blog, já estou seguindo ^^
http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

Amanda Viana (Geek & Pop) disse...

Nossa! Esses irmãos Baudelaire sofrem demais hein.. tadinhos. Toda hora que leio uma nova resenha sua fico até esperando por mais "desventuras".

Amanda Viana (Geek & Pop) disse...

Nossa! Esses irmãos Baudelaire sofrem demais hein.. tadinhos. Toda hora que leio uma nova resenha sua fico até esperando por mais "desventuras".

Versos & Diversoss disse...

Obrigada a todos que estão acompanhado minhas resenhas, aguardem que no final terá surpresass!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger