Parcerias

A resenha de hoje é sobre um sobrenatural do autor Robert Masselo “SANGUE E GELO”

Editora: SUMA
Páginas: 445

Sangue e Gelo é um livro sobrenatural, narrado em duas épocas:

Inicialmente estamos no ano de 1856 e nos deparamos com o Tenente Sinclair Archibald Copley do 17° Regimento de Lanceiros do Exercito inglês e sua noiva Eleonor Ames, uma enfermeira da equipe formada pela pioneira da enfermagem Florence Nightingale.
Sinclair e sua noiva Eleonor partem para a guerra da Criméia e assim acompanhamos todas as dificuldades enfrentadas em especial uma determinada noite, onde se encontram a bordos em um navio em meio a uma tempestade, nas proximidades do Polo Sul e são obrigados à se jogaram ao mar. “O grito foi interrompido subitamente, tudo ficou em silêncio, e com a corrente fazendo peso eles afundaram calmamente, girando em círculos na água escura e fria”

150 anos depois Michel Wilde, um fotógrafo atormentado por um drama pessoal, é convidado por seu editor Joe Gillespie para passar um mês em “Point Adélie”, uma estação de pesquisa, localizada no Polo Sul, que estuda da mudança do clima à biosfera local.
Michel conhece a médica Charlotte e o biólogo Darryl e juntos enfrentam as dificuldades de morar no Polo Sul e vivenciam a quantidade de seres que habitam em tal e tudo vai sendo registrado por Michel até o dia em que ele mergulha no mar e encontra algo que o faz voltar depois para retira-lo, algo que nem ele pode explicar...um bloco de gelo onde via-se perfeitamente o rosto de uma jovem de olhos abertos com um colar de ferro e atrás dela aparentemente via-se outro corpo.

Após alguns transtornos o bloco é retirado e levado ao laboratório e assim começam os mistérios e inexplicáveis desaparecimentos de pessoas.

Sangue e Gelo, é um livro que narra bem a vida de estudiosos e pesquisadores que vivem no Polo Sul, e como um casal consegue sobreviver após serem vítimas de uma maldição.

O livro não é nada do que eu esperava, a narrativa é muito cansativa em determinadas paginas e o final, em minha opinião, não foi nada feliz, pois esperei algo o livro todo e nada aconteceu!








Para quem gosta de sobrenatural o livro é recomendado.

Nenhum comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger