Parcerias

Resenha "Um Lugar para Ficar"

1° Post do blog, vou começar com um lançamento de 2012 da Editora Novo Conceito "UM LUGAR PARA FICAR" da autora DEBCALETTI.

 Sinopse: O relacionamento de Clara com Christian é intenso desde o começo e diferente de tudo o que ela já havia experimentado. No entanto, o que começa como um grande afeto rapidamente se transforma em obsessão, e já é muito tarde quando Clara percebe que as coisas foram longe demais e que Christian está disposto a fazer de tudo para ficar ao seu lado. Então, Clara parte da cidade e Christian fica para trás. Ninguém sabe onde ela está, mas, mesmo assim, Clara ainda luta para se livrar do medo. Ela sabe que Christian não vai permitir que ela suma tão facilmente. Não importa para onde ela vá, nunca será longe o bastante…

 O livro da autora Debcaletti, é narrado pela personagem principal Clara, chamada pelo seu querido e inseparável pai de Clara Pea.
Clara conta sobre seu tribulado relacionamento com Chistian.O que começa com um grande afeto e carinho um pelo outro acaba se tornando algo pavoroso para ambos, mais principalmente para Clara.
 Clara junto com seu pai são obrigados a tomar uma importante decisão e que deixa Chistian conturbado. Mais o que Clara não esperava é que fosse descobrir segredos sobre seu passado "indiretamente".
Para a jovem uma nova vida se inicia, mais o difícil é deixar para trás situações que ela fora a protagonista, e estas não foram nada agradáveis.

 "TUDO TINHA MUDADO E TUDO SERIA TRANSFORMADO, PORQUE É ISSO O QUE ACONTECE QUANDO O MEDO SE INSTALA"

Leitura recomendada!

Nenhum comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger