Parcerias


Bom dia pessoal *__*
Ontem o blog não estava carregando as postagens, então vamos continuar hoje as resenhas de “Desventuras em Série”.

A resenha de hoje é do 5° livro:

INFERNO NO COLÉGIO INTERNO


Como já perceberam as crianças nunca ficam em lugar algum, pois Conde Olaf sempre de alguma maneira acaba encontrando os pobres Baudelaire.
As crianças em todos os volumes anteriores conseguiram escapar das maldades deste horripilante vilão SOZINHAS, sim sozinhas, pois nunca ninguém acredita neles. A única coisa que eles tem é a união entre eles, a inteligência que há de sobra e o amor. É assim que Violet, Klaus e Sunny escaparam até agora de Cond Olaf.
E desta vez o novo lar dos Baudelaire é um Colégio, onde se deparam com professores insuportáveis, caranguejos que mordem, castigos duríssimos, recitais de violino e para o desgosto dos irmãos, eles conhecem uma menina chamada Carmelita Spats.
“Se vocês tivessem que dar uma medalha de ouro para a pessoa mais detestável do mundo, certamente o premio iria para Carmelit Spats”...dá para perceber o qual insuportável  esta menina é,  o tempo todo fica insultando os irmão Baudelaire em seu novo lar.
Um tal de treinador chamado Genghis aparece para dar aulas aos órfãos e desta vez, pensa que enganou as crianças, mais pelo menos elas tem em demasia algo muito importante: inteligência.
Em compensação os órfãos conhecem os “gêmeos”   Isadora e Duncan Quagmire,  e se tornam grandes amigos. Isadora e Duncan fazem rimas para alegrar a vida dos Baudelaire e ainda trocam de lugar com eles, até que...eles misteriosamente desaparecem e depois são levados por Cond Olaf e seus comparsas no final do livro.
Citações: “Os Baudelaire deixaram-se cair sobre o gramado marrom, chorando de frustação e cansaço. Não ligaram para a discussão entre o vice-diretor Nero e o sr. Poe, porque sabiam, com base no prisma da experiência, que quando os adultos chegassem a uma decisão o Cond Olaf já teria escapado. Desta vez, Olaf não apenas escapou, mais escapou com os amigos deles, e os Baudelaire choravam porque imaginavam que nunca mais tornariam a ver os “trigêmeos”...

Aguardem a próxima resenha da série “Desventuras em Série”, espero que estejam gostando, não esqueçam de comentar, e se quiserem ou tiverem alguma duvida ou curiosidade sobre a serie é só deixar nos comentários!

Hoje ainda terá mais novidade no blog.

Bom Sábado a todos!

2 comentários

Unknown disse...

Nossa, eu estou adorando as resenhas! Preciso ler essa série.
Você tem a coleção? Eu quero muito comprar, mas é tão cara, vou procurar na biblioteca daqui.
http://drihgomes.blogspot.com.br/

Versos & Diversoss disse...

Lê sim, você vai adorar, eu tenho a coleção, mais estou tentando fazer parcerias para poder sortear aqui, fique ligada, talvez rola uma promoção!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger