Parcerias


Vou postar hoje uma resenha do livro “AME O QUE É SEU” da autora Emily Giffin.
Editora: Novo Conceito
Páginas: 309







Ellen 30 anos, é uma fotografa, muito bem casada com Andy Graham um advogado bem sucedido, que ama a esposa e sua família
“O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito ele é PERFEITO”
Além de ter um bom marido, Ellen tem como cunhada Margaret mais conhecida como Margot (minha personagem favorita), que foi sua amiga de quarto na universidade Wake Forest, antes de Ellen conhecer Andy. Margot trata Ellen como uma verdadeira irmã sem contar que sua sogra a trata como filha.
Como podem ver, Ellen tem tudo para ser uma pessoa muito mais que feliz e realizada, porém antes de ter essa família perfeita, ela tinha outra pessoa em sua vida, Léo, uma cara que a oito anos a deixou e a fez sofre muito.
O que Hellen não esperava era reencontrar Léo, o que a deixa abalada em meio a um turbilhão de sentimentos e emoções.
Com isso vivenciando as experiências de Ellen, as dificuldades que ela enfrenta por ter perdido sua mãe muito nova, e a vontade de poder dialogar com alguém sobre suas duvidas e medos...a todo momento após o reencontro com Léo o que mais passa pela cabeça de Ellen é: “será que fiz a escolha certa”
Percebemos também, que Ellen acaba sendo carente em relação a Margot e sua mãe, pois o relacionamento das duas é algo invejável e Ellen apresar de ter todo o apoio e atenção de ambas, sente falta da sua mãe e imagina como as coisas seriam diferentes se ela estivesse ali .


Cheguei a muitos pontos do livro compara-lo com o livro “Do Seu Lado” que em minha opinião ficou muitos pontos a frente de “Ame o que é Seu”.

Gostei do livro e do final que a autora deu, mais não é o meu melhor livro!
Espero que tenham gostado da resenha e não esqueçam de comentar!

Até a próxima!

Nenhum comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger