Parcerias


Resenha do 10° volume da série “Desventuras em Série” + surpresa ao final!








O ESCORREGADOR DE GELO

 Bom pessoal, na ultima resenha vocês se lembram (quem não leu, está na resenha do ultimo post), os órfão Baudelaire foram separados por Cond Olaf.
Este volume começa com Violet e Klaus tentando de alguma maneira para o trailer onde se encontravam que graças a Cond Olaf, descia rumo a baixo.
Enquanto isso a pobre Sunny a mais nova dos Baudelaire, segue para as Montanhas de Mão – Morta, junto com Cond Olaf, Esmé e seus comparsas.
Cond Olaf procura desesperadamente as arquivos que pertencem ao dossiê Snicket. Neste volume tudo indica que há informações extremamente importante dentro de um açucareiro.
Para piorar aquela menina chata Carmelita Spats volta neste volume, adotada por Esmé e Cond Olaf.
Mistérios são revelados, por exemplo, como acabar com provas concretas que incriminariam para sempre um vilão como Cond Olaf: com fogo.
Descobrimos que C.S.C pode ter alguma relação com incêndios e que os pais dos Baudelaire tinham várias passagens secretas em casa e em outro vários lugares como tuneis subterrâneos, o que confunde muito mais a cabeça das crianças e a do leitor também.
Se vocês prestaram atenção, toda vez que me referi aos irmãos e amigos dos Baudelaire os Quagmire escrevi assim “trigêmeos” mais só aparecem dois irmão: Duncan e Isadora, porque eles achavam que o terceiro irmão tinha morrido em um incêndio que ocorreu também na casa deles, por isso “trigêmeos”. Neste volume descobrimos que o outro irmão de Duncan e Isadora não morreu.
Com a ajuda do Quigley Quagmire, os irmãos tentam a todo custo achar pistas sobre os desaparecidos Duncan e Isadora e Sunny. Também lutam para encontrar todo material que precisam para poder incriminar de uma vez Cond Olaf.





Comentem o que estão achando da série! Responderei a todos os comentários! e ao final das resenhas, farei um sorteio com todas as pessoas que comentaram as resenhas!

Boas leituras!

5 comentários

Unknown disse...

Nossa são tantos mistérios né!Eba sorteio!Estou amando as resenhas!

Amanda Viana disse...

Adorei essa maratona "Desventuras em Série" que você fez, ficou parecendo um seriado com episódios todo dia.
Me deu ânimo para ler esses livros :)

E o que será essa surpresinha de sorteio hein?

http://geek-pop.blogspot.com.br/

Versos & Diversoss disse...

Obrigada meninas!!! É muito bom quando temos idéias e as parceiras elogiam e participam!
Em quanto ao sorteio é surpresa, mais vou tentar uma parceria para poder sortear os livros. Se caso não conseguir ai...........vocÊs saberão!

Anônimo disse...

Legal, eu tenho vontade de ler os livros dessa série. Espero tê-los em breve.

Alef - F&B - www.floreios.net

Unknown disse...

Acho que eu nunca ia imaginar que essa série tinha 10 livros! Haha mas li todas as resenhas e adorei, despertou muito meu interesse!
http://vidradaemlivros.blogspot.com.br

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger