Parcerias


Questions!

Fui convidada pela Vaal do blog:  http://diariodeumalupicavaal.blogspot.com.br
para respoder algumas questões,vamos lá..

1..Como escolheu o nome do seu Blog?
R: Estava pensando em vários nomes, como o blog se trata de livros queria algo diferente, mais ai veio: Versos & Diversoss e ai gostei.

2... Quanto tempo surgiu seu Blog?
R: Demorei um pouco para criar o blog, então ele tem apenas 1 mês rsrs mais estou super feliz.

3..Como você divulga seu Blog?
R: Atraves do facebook, twitter e amigos.

4...Quais assuntos tem mais visualizações no seu Blog?
R: Bom todas as postagens são sobre livros, mais as resenhas.

5...O que motivou a criar seu Blog?
R: A vontade de dialogar sobre livros, autores, editoras, enfim com outras pessoas, trocar ideias e também fazer parcerias com editoras, sem contar que gosto muito de escrever e de ler claro.

6...Qual  seus objetivos com o Blog?
R: Postar sobre tudo que leio e ter bastante parcerias, com outros blogs e com editoram também.

7...O que te inspira para criar os posts?
R:  Os livros rsrsrs.

8..Qual sua idade?
R: 20

9...Além do blog,tem mais alguma outra ocupação?Se sim quais?
R: Sim, trabalho em uma instituição do 3° setor que atente em volta de 220 adolescente entre 12 a 18 anos, trabalho na área administrativa

10...O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
R: Leio bastante e descanso rsrs.


A brincadeira consiste em convidar outros blogueiros para responder.. eu mando para  as parceiras:
@CintiaPaula_27  do blog http://drihgomes.blogspot.com.br/

Quero agradecer a Vaal ,por ter lembrado de mim e passado este post legal!!! Obrigado Vaal *_*
Pessoal visitem o blog da Vaal: http://diariodeumalupicavaal.blogspot.com.br/ e sigam!!!

4 comentários

Emy Lu disse...

Obrigada flor por ter me indicado!
Já respondi lá no blog!

Amanda Viana (Geek & Pop) disse...

Muito legal saber um pouquinho mais sobre o seu blog.
Obrigada por me indicar! Beeijos...

vaal disse...

LINDONA.. AMEI.. RSRS ISSO AI VAMO PASSANDO PRA FRENTE.. BJAOO TE ADORO

Cíntia Paula disse...

Oi Leticia!!
Muito obg pela indicação, eu e a Adriane vamos adorar responder!
http://drihgomes.blogspot.com.br/

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger