Parcerias


Questions!

Fui convidada pela Vaal do blog:  http://diariodeumalupicavaal.blogspot.com.br
para respoder algumas questões,vamos lá..

1..Como escolheu o nome do seu Blog?
R: Estava pensando em vários nomes, como o blog se trata de livros queria algo diferente, mais ai veio: Versos & Diversoss e ai gostei.

2... Quanto tempo surgiu seu Blog?
R: Demorei um pouco para criar o blog, então ele tem apenas 1 mês rsrs mais estou super feliz.

3..Como você divulga seu Blog?
R: Atraves do facebook, twitter e amigos.

4...Quais assuntos tem mais visualizações no seu Blog?
R: Bom todas as postagens são sobre livros, mais as resenhas.

5...O que motivou a criar seu Blog?
R: A vontade de dialogar sobre livros, autores, editoras, enfim com outras pessoas, trocar ideias e também fazer parcerias com editoras, sem contar que gosto muito de escrever e de ler claro.

6...Qual  seus objetivos com o Blog?
R: Postar sobre tudo que leio e ter bastante parcerias, com outros blogs e com editoram também.

7...O que te inspira para criar os posts?
R:  Os livros rsrsrs.

8..Qual sua idade?
R: 20

9...Além do blog,tem mais alguma outra ocupação?Se sim quais?
R: Sim, trabalho em uma instituição do 3° setor que atente em volta de 220 adolescente entre 12 a 18 anos, trabalho na área administrativa

10...O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
R: Leio bastante e descanso rsrs.


A brincadeira consiste em convidar outros blogueiros para responder.. eu mando para  as parceiras:
@CintiaPaula_27  do blog http://drihgomes.blogspot.com.br/

Quero agradecer a Vaal ,por ter lembrado de mim e passado este post legal!!! Obrigado Vaal *_*
Pessoal visitem o blog da Vaal: http://diariodeumalupicavaal.blogspot.com.br/ e sigam!!!

4 comentários

Unknown disse...

Obrigada flor por ter me indicado!
Já respondi lá no blog!

Amanda Viana (Geek & Pop) disse...

Muito legal saber um pouquinho mais sobre o seu blog.
Obrigada por me indicar! Beeijos...

vaal disse...

LINDONA.. AMEI.. RSRS ISSO AI VAMO PASSANDO PRA FRENTE.. BJAOO TE ADORO

Unknown disse...

Oi Leticia!!
Muito obg pela indicação, eu e a Adriane vamos adorar responder!
http://drihgomes.blogspot.com.br/

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger