Parcerias


O Lago das Sanguessugas

Antes de tudo quero pedir desculpas, porque em alguns posts anteriores, a palavra citações aparece escrita sitações. O caso é que antes de escrever no blog gosto de resenhar no word e não sei que raios na hora de colar no blog aconteceu de ler citações em vermelho passando assim sitações,  e relendo os posts agora  vi a gravidade, não sei por quê, mais para evitar, desta vez estou escrevendo direto no post.

Então vamos ao que interessa:

O LAGO DAS SANGUESSUGAS é o 3° livro da serie Desventuras em Serie.
Páginas: 184




Depois de ficarem novamente sós os pequenos órfãos Baudelaire através do Sr. Poe, encontram uma nova tutora completamente apaixonada por gramatica, tia Josephine.
A casa de tia Josephine fica localizada apos o lago lacrimoso, em cima de um morro, que mostra estar prestes a despencar nas próximas ventanias.
Tia Josephine tem medo de tudo - “Este é o telefone, disse tia Josephine, indicando com um gesto o telefone. É para ser usado somente em emergências, porque a pessoa que o usa corre o risco de ser eletrocutada”.
Tirando os medos de acidentes domésticos em demasia e a única comida que ela faz caldo frio de pepinos, as crianças sentem-se seguras e tentam acreditar que estão salvos do terrível Cond Olaf.
Até um certo  Capitão Sham aparecer para tentar se infiltrar na vida ou melhor na fortuna dos Baudelaire.
Tia Josephine acaba sendo enganada pelo capitão, e se vê obrigada a deixar uma estranha carta às crianças e desaparecer.
Mais uma vez em apuros, os órfãos tentam contato com o Sr. Poe que novamente não acredita neles (novidade).
Neste volume as crianças têm que enfrentar uma grande tempestade, furacão e atravessar um lago cheio de sanguessugas famintas prestes a devorá-los.
Citações:  “Acendeu-se uma luz dentro deles, mostrando-lhes que, ao contrário de tia Josephine, que vivera sozinha e triste naquela casa, as três crianças tinham umas as outras, e poderiam consolar-se e apoiar-se no decorres de suas vidas infelizes”.

Aguardem amanhã a resenha do próximo volume e não se esqueçam de postar nos comentários o que estão achando!

Boas leituras!

3 comentários

Unknown disse...

Muito legal!Acompanhando as resenhas!

Amanda Viana (Geek & Pop) disse...

Também estou acompanhando a história por aqui. O legal é que fico me lembrando das imagens do filme enquanto você descreve a história :)

Unknown disse...

Nossa, só pelas resenhas eu já estou amando a série. Quero mt ler.
drihgomes.blogspot.com.br

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger