Parcerias

O Natal está chegando \0/


Boa noite pessoas!

Para variar, estou sumida a meses

Infelizmente não consegui postar tudo o que eu tinha planejado, correria de trabalho e faculdade, mais eu entro aqui todo mês para acompanhar as novidades.


Mais não é porque o blogue foi criado com o intuito de falar sobre livros que eu não posso falar sobre outras coisas né haha.

Final de ano chegando e vamos nos preparando para o natal.

Natal é a época do ano que mais amoooo, pois comemoramos o nascimento do Messias, do Filho do Deus Vivo, aquele que foi anunciado pelos profetas, o Príncipe da Paz ---> Jesus Cristo.

Como final de ano eu fico mais tranquila, devido às férias da faculdade eu quero postar muito aqui, sobre o tempo do advento, que é a preparação para o Natal, a novena do natal e as minhas decorações... Ebaaa, eu amo decorar a casa gente, coloco luzinhas por toda parte, e gente, eu amo papai noel :)

Por mais que, infelizmente, em nosso redor, muitas coisas tristes estão acontecendo, não podemos perder a fé, neste Deus que mandou seu filho único para nos salvar e ter a certeza que Ele está conosco, até o fim!


Espero que vocês gostem das próximas pastagens e até mais!

Nenhum comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger