Parcerias



Depois de um bom tempo sem atualizar os posts por diversos motivos, vim hoje cumprir o prometido. 

Resenha do terceiro livro da série FALLEN da autora Lauren Kate

“Paixão”
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Páginas: 377





 
O terceiro volume da série inicia-se exatamente no mesmo ponto que terminou o anterior, ou seja, quando Luce, desesperada vai  em busca de seu passado e da tal maldição que ela e Daniel são vitimas.
Luce através dos anunciadores conhece suas vidas do passado. Ela é levada para milênios antes da noite em que saiu do quintal de sua casa e entrou em um anunciador.
Luce passa por Moscou 1941, Milão 1918, Helston 1854, Taiti 1775 e assim por diante, passando cada vez mais afundo, conhecendo seus “eus” do passado, encontrando-se com Daniel e morrendo em chamas igualmente em todas as vidas. Luce observa o sofrimento de Daniel e pode ter certeza do seu amor por ela, afinal ele esperava todas as encarnações de Luce para encontra-la e quando assim conseguia, eles não tinham chances de ficar juntos, pois só o fato de se tocarem Luce já explodia em chamas tornando o sofrimento de Daniel sem fim.
Nesta viagem de milênios Luce tem por companhia uma gárgula sistemática e de aparência estranha com o nome de Bill. Bill auxilia Luce em todas suas viagens em suas vidas passadas, mostrando a ela o que fazer.
E no final descobrimos a maldição que envolve o anjo Daniel e a mortal Luce durante milênios.
Luce e Daniel, juntos com Ariane, Cam, Molly, Gabbe, Roland Shelby e Milles terão que vencer uma batalha contra o mal, ou vencem ou toda história da vida de cada ser, anjo ou mortal inclusive a vida deles serão apagadas por completo, como se nunca houvessem existido.


Há quem diga que o livro é monótono mais em minha opinião não. Apesar de vermos na maioria dos capítulos Luce indo afundo no anunciador e conhecendo seus “eus” do passado, cada vida dela é diferente, em um lugares diferentes.

Confesso que fiquei boquiaberta com o desfecho que autora deu.

Já estou no ultimo volume e volto na próxima semana para contar a vocês. Vou fazer também um post especial com as capas dos livros que são FANTASTICAS.

Bom domingo a todos *_____*

3 comentários

Unknown disse...

Eu tinha muita vontade de ler a série mas acabei perdendo o interesse. :/ Mas as capas são realmente lindas e chamam muito a atenção!!
Gostei da resenha :)
Beijos
http://drihgomes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei a resenha,mas acho que não é meu gênero de leitura favorito!
ADORO as capas dessa série!
Beijos!

Amanda Viana disse...

Wooow.. uma viagem no tempo e nos "eus" anteriores, gostei!
Ficou bem parecida também com aquela premissa de os fantasmas do passado né?
Vou continuar acompanhando suas resenhas para a série ;)

Bjs
Geek & Pop
geek-pop.blogspot.com

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger